AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Camargo faz homenagem inusitada para esposa e fãs reagem

Luciano Camargo estampa jaqueta com rosto da esposa e fãs comentam

Da Redação Publicado em 15/12/2019, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo homenageia a esposa - Instagram/camargoluciano
Luciano Camargo homenageia a esposa - Instagram/camargoluciano

Luciano Camargo decidiu fazer uma homenagem diferente para esposa, Flavia. O cantor fez questão de compartilhar a ocasião nas redes sociais, no último sábado (14).

Na publicação, feita no Instagram, o sertanejo surgiu vestindo uma jaqueta de couro com o desenho do rosto da amada estampado atrás. O traje ainda conta com a frase: ”O ato de amar é eterno”. 

O artista pediu a opinião dos seguidores e confessou: "Sempre, procuro uma forma de mostrar que ela está sempre presente. Há um mês atrás, pedi para Roze Motta para desenvolver uma peça que mostrasse um pouco de mim e minha amada... Não preciso dizer o quanto amei, né?”.

Os fãs reagiram de imediato e deixaram comentários. “Que homenagem mais linda, o amor de vocês é inspirador!”, disse uma. “Parabéns o amor de vocês é lindo”, falou outra. “Demais, bela jaqueta! Você é verdadeiramente um homem apaixonado pela sua esposa”, escreveu o terceiro.

A mulher pareceu ter gostado da homenagem e não deixou de dividir sua opinião com os seguidores. "E quando eu acho que o marido já fez todas homenagens e surpresas possíveis, ele vem com a mais linda... obrigada, meu amor. Te amo muito e para sempre", declarou Flavia.

Os pombinhos estão casados há 13 anos e tem duas filhas, Isabella e Helena.

Confira: 

Fotos: Instagram/camargoluciano; Instagram/flaviafcamargo