AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Camargo pede a volta do programa 'Amigos' para Boninho

Sertanejos pedem a volta do programa 'Amigos' na Rede Globo

Da Redação Publicado em 14/11/2019, às 11h50 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O sertanajo durante a coletiva - Patrícia Devoraes/Brazil News
O sertanajo durante a coletiva - Patrícia Devoraes/Brazil News

O programa ‘Amigos - A História Continua’ está prestes a voltar para as telinhas em um especial de fim de ano, que irá ao ar no dia 18 de dezembro. No entanto, a decisão não satisfez Luciano Camargo. 

De acordo com o site Notícias da TV, em matéria divulgada nesta quinta-feira (14), o sertanejo quer um espaço na grade da Rede Globo e apelou para o diretor José Bonifácio de Oliveira. 

"Tudo depende do Boninho. Vamos fazer um grupo chamado 'Boninho, volta o Amigos', aí a gente o convence", brincou o irmão de Zezé Di Camargo, em entrevista ao veículo.

O ‘Amigos’ é um grupo, dos anos 90, formado por Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo.

Em 1999, foi ao ar o programa ‘Amigos & Amigos’, em que os sertanejos contavam histórias, cantando e recebendo outras duplas. 

A ideia seria retomar os moldes antigos. "Todo mundo que está fazendo sucesso da nova geração, grande parte, senão a maioria absoluta, cresceu ouvindo a gente. A gente é o grande motivo de eles estarem aqui. Seria muito legal esse encontro", comentou Zezé.

Enquanto isso, o especial de fim de ano terá um espaço de 75 minutos na Globo. Além disso, no ano que vem o mesmo show será produzido em uma turnê pelo Brasil, que passará por mais 10 cidades. 

***
+ Nem sempre passamos por situações fáceis de serem enfrentadas, né? Por isso estamos aqui para te ajudar na busca pelo autoconhecimento para viver da melhor maneira possível. Confira a listinha que preparamos com 5 livros incríveis sobre amor próprio, relacionamentos, autoestima e muito mais:

Apaixone-se por si mesmo: amor próprio é tudo! É sempre importante cuidarmos da autoestima, e este livro super simples de ler vai te ajudar muito nessa missão - https://amzn.to/34DGTS3 

O Ciclo da Autossabotagem: quer se conhecer melhor e eliminar a autossabotagem da sua vida? Temos o livro perfeito para você: https://amzn.to/2pPruiR 

Seja o amor da sua vida: um livro cheio de mensagens que vão te inspirar a despertar sentimentos bem especiais dentro de si! - https://amzn.to/2oVqEk3 

Um sorriso ou dois: Fred Elboni sabe que as mulheres carregam alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens. Por isso, escreveu este livro super leve e divertido que promete arrancar um sorriso sincero das leitoras - https://amzn.to/2WWxqTs 

Como Se Libertar Do Ex: Sabemos o quanto é difícil superar o fim de um relacionamento. Este livro aqui é cheio de dicas e exercícios que vão te ajudar a passar por esse momento! - https://amzn.to/2pQ86Cm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.