AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Huck celebra aniversário de 8 anos da filha: ''Vamos seguir dançando juntos''

Apresentador publicou vídeo se divertindo com Eva

Da Redação Publicado em 25/09/2020, às 14h45 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck publica vídeo com Eva para celebrar - Instagram/ @lucianohuck
Luciano Huck publica vídeo com Eva para celebrar - Instagram/ @lucianohuck

Luciano Huck e Angélica estão vivendo um dia repleto de celebrações nesta sexta-feira (25). Isso porque a filha, Eva, está completando mais um ciclo de vida. Sendo assim, Huck decidiu fazer uma homenagem nas redes sociais.

O apresentador compartilhou um vídeo em sua conta oficial do Instagram. Nele, pai e filha surgiram fazendo um desafio de dança da mais nova rede social, TikTok. Como plano de fundo, é possível notar um quadro da mãe dela.

“Hoje é o dia dela. Meu Deus, quanto amor. Não sei nem por onde começar. Então vou direto ao final, as consequências da chegada dela as nossas vidas 8 anos atrás”, iniciou na legenda do post.

O famoso continuou. “O que já era bom, ficou melhor. Encheu nossas vidas e nossa casa de alegria e doses cavalares de amor e carinho. Nossa bailarina, nossa dançarina, nossa pequena atriz, cheia de personalidade, cheia de opiniões, curiosa que só ela”, elogiou.

Ao finalizar, o líder do ‘Caldeirão do Huck’ deixou um recado para a caçula. “Com ela, o time da meninas do mundo ganhou um reforço de peso. Nossa pequena Eva. Feliz aniversário minha filha amada. Amo você mais que a mim mesmo. E vamos seguir dançando juntos pela vida toda”, declarou.

Confira:

Foto: Instagram/ @lucianohuck

FIGURINO COM PROTEÇÃO

Luciano Huck divertiu os seguidores das redes sociais ao posar nos bastidores das gravações do seu programa 'O Caldeirão do Huck'. 

O marido de Angélica vem testando uma série de modelitos e acessórios que possibilitem a produção do dominical, mantendo a máxima proteção contra a transmissão do Covid-19. 

Depois de utilizar um óculos com viseira e proteção na última exibição do programa, o famoso exibiu qual visual escolheu para comandar o show, nesta quinta-feira (10). 

Nas imagens publicadas na sua conta oficial do Instagram, o moreno posou com uma capa que cobre todo o seu corpo, além de um capacete transparente.

Na legenda do clique, brincou: "Prova de figurino novo. Ficou bom? Chiquérrimo", destacou.