AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Registros

Luciano Huck compartilha fotos da reunião de Xuxa, Angélica e Eliana: ''Malucas''

Apresentadoras se reencontraram na noite do último domingo (27)

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 09h20 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reencontro de Xuxa, Angélica e Eliana no último domingo (27) - Instagram/@lucianohuck
Reencontro de Xuxa, Angélica e Eliana no último domingo (27) - Instagram/@lucianohuck

Luciano Huck resolveu compartilhar mais fotos da reunião entre Angélica, Eliana e Xuxa. No Instagram Stories, o apresentador mostrou as fotos da reunião que agitou a web no último domingo (27) e contou ainda com a presença de Junno Andrade

As três se reuniram na casa de Angélicae Huck, no Rio de Janeiro (RJ), e o global fez o fotógrafo da noite, registrando o momento. "Eu, de fotógrafo, rachando de rir com essas malucas", escreveu ele. Em outro clique, Luciano definiu a reunião das apresentadoras como "encontro histórico". 

Vale lembrar que as três haviam se reunido em 2019 para a gravação de um comercial. Além disso, recentemente, Angélica revelou que ela, Xuxa e Eliana sempre foram próximas e têm um grupo no Whatsapp onde costumam conversar.

REENCONTRO

Um encontro de Angélica, Eliana e Xuxa acabou agitando a web na noite do último domingo (27). As loiras, que se reuniram na casa da apresentadora da Globo, no Rio de Janeiro (RJ), posaram juntas em publicações divertidas no Instagram e acabaram ganhando diversos comentários dos internautas. 

"Saio muito pouco , sou considerada pelos meus amigos uma pessoa estranha... mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto eu fico tão feliz... viro criança de novo... e você olhando essa foto... virou criança?", confessou a Rainha dos Baixinhos.

"Devidamente testadas resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem ninguém pegar o celular, algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso", disse Eliana