AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Diversão

Luciano Huck diverte os seguidores ao mostrar Angélica passando roupa 

Luciano Huck flagra esposa, Angélica, dando duro em atividade doméstica

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck diverte os seguidores ao mostrar Angélica passando roupa - Instagram: @lucianohuck
Luciano Huck diverte os seguidores ao mostrar Angélica passando roupa - Instagram: @lucianohuck

Luciano Huck fez a diversão dos fãs ao mostrar a esposa, Angélica, passando roupa. O apresentador fez questão de registrar o momento e publicar em suas redes sociais, nesta segunda-feira (6). 

Na legenda da publicação, o pai de Benício, Joaquim e Eva, brincou com os afazeres da loira. "Passando roupa”, declarou e ainda acrescentou as hashtags férias e recarregando. 

Os seguidores do artista não puderam deixar de comentar o clique divertido. “Nao gosto de passar roupa mas me candidato a vaga”, brincou uma fã. “Sério que a Angélica passa roupa?”, questionou outra. “Ícone da limpeza”, afirmou a terceira. 

DE VOLTA PARA A TV 

Vale lembrar que a apresentadora voltará a comandar um programa de televisão, após ter ficado afastada das telinhas desde abril de 2018, com o fim do semanal ‘Estrelas’. 

Depois da pausa, a beldade terá uma atração na grade da Rede Globo em 2020, chamada provisoriamente de ‘Curva da Felicidade’. 

A informação foi dada pela gata durante a sua participação no programa ‘Altas Horas’, no último sábado (4). 

"Está sendo muito legal. Até mesmo a criação do programa novo, do projeto. Tive tempo para pensar e o programa vai ter essa minha fase atual bem escancarada, de reflexões, de vida, de momentos. Até criar o programa, que foi uma coisa que nunca tive tempo de parar e fazer, está sendo muito legal, muito rico", contou. 

Confira: 

Foto: @lucianohuck