AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Huck e Angélica fazem desafio da cadeira que viralizou na internet

Luciano Huck e Angélica tentam fazer o desafio da cadeira

Da Redação Publicado em 13/12/2019, às 12h21 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e Angélica fazem desafio - Instagram/ @lucianohuck
Luciano Huck e Angélica fazem desafio - Instagram/ @lucianohuck

Luciano Huck e Angélica demonstram ser um casal bem unido e publicam, frequentemente, seus momentos descontraídos juntos.

Os pombinhos fizeram um desafio que está bombando na internet, que consiste em dar dois passos para frente, depois dois para trás, encostar a cabeça na parede e puxar a cadeira em direção ao peito, com o objetivo de encostá-la.

O apresentador compartilhou um vídeo da tentativa em seu perfil do Instagram, na última quinta-feira (13).

No vídeo, Huck aparece tentando, mas não tem tanto sucesso e não consegue concluir o objetivo.

A próxima é Angélica que, ao contrário do maridão, não precisa de muito esforço.

A brincadeira mostra que homens não conseguem reproduzir a atividade e a maioria das pessoas que conseguem é de mulheres.

AULA DE LUTA

Chico Salgado é conhecido por ser o treinador de diversas celebridades. Na última quinta-feira (12), ele decidiu publicar uma foto de duas artistas globais que estava guardada na memória de seu celular.

O clique, compartilhado no perfil do Instagram do profissional, mostrava Angélica e Grazi Massafera praticando uma aula de luta.

Na imagem, as famosas estavam se enfrentando, da maneira que se faz no esporte, de brincadeira.

Além disso, ambas vestiam roupas de academia. A apresentadora usava um top e um shorts com listra vermelha. Já a atriz também usava uma parte de baixo parecida, mas preta, e completou o look com uma camiseta regata no mesmo tom.

“Do dia em que quase deu briga entre Angélica e Grazi por causa de mim. Falei que não precisava disso e que iria arrumar horário para as duas, sem problemas”, escreveu na legenda, brincando com a situação.

A dupla, ao se deparar com a publicação, logo reagiu com comentários. A esposa de Luciano Huck revelou seu sentimento: “Amei”. Já a intérprete de Paloma, da novela ‘Bom Sucesso’, chamou o professor de “besta”, em tom de piada.