AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / gratidão

Luciano Huck e Angélica posam com filhos em Igreja de Portugal: ''Dia de agradecer''

Luciano Huck e Angélica viajam com os filhos para Portugal: ''Dia de agradecer''

Da Redação Publicado em 06/07/2019, às 15h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família Huck - Reprodução/Instagram
Família Huck - Reprodução/Instagram

Luciano Huck e Angélica têm motivos de sobra para agradecer. Após o acidente que envolveu o filho do meio, Benício, os apresentadores levaram a família, neste sábado (6), para uma Igreja de Portugal.

"Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem”, iniciou na legenda da foto, em que os globais aparecem ao lado dos filhos.

“Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo", finalizou Luciano, que é judeu e a esposa, católica.

A loira também aproveitou para escrever o seu agradecimento. "Com o coração cheio amor e gratidão... Por todas as mães e todas as famílias! Minha fé e orações".