AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Huck fala sobre acidente do filho durante o 'Fantástico'

Apresentador Luciano Huck dá detalhes sobre estado de saúde de seu filho no 'Fantástico'

Da Redação Publicado em 24/06/2019, às 08h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck falou sobre o estado de saúde de Benício - Reprodução/Instagram
Luciano Huck falou sobre o estado de saúde de Benício - Reprodução/Instagram

Luciano Huck deu detalhes ao 'Fantástico', do último domingo (23), sobre o acidente envolvendo seu filho Benício, de 11 anos. O garoto passou por uma cirurgia neurológica e está internado no Rio de Janeiro (RJ).

"Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele enquanto praticava wakeboard. Fez um afundamente relevante e achamos que precisávamos vir para o hospital", começou o apresentador.

Luciano ainda ressaltou que Benício sofreu um traumatismo craniano e precisou passar por uma cirurgia. Ainda não há previsão de alta médica.

"Acho que não precisa ter pressa com isso. Precisamos ter calma, um passinho de cada vez. Por mais que seja traumático para nós e para ele, a gente tem que aprender com essas situações difíceis", continuou o comandante do "Caldeirão do Huck", que aproveitou para frisar que o garoto já está melhor.

Huck ainda agradeceu todas as mensagens dos fãs.

"Queria agradecer o carinho que estamos recebendo. Nossa família se sente muito confortada", finalizou.

BOLETIM MÉDICO 

O boletim médico, divulgado pela assessoria de imprensa dos apresentadores na tarde do último domingo (23) informou que Benício "encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico".