AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Huck fica sem graça ao levar 'cantada' de homem e atitude surpreende

Participante do 'Caldeirão' deixa Luciano Huck sem graça ao chamá-lo de 'lindo'

Da Redação Publicado em 29/08/2019, às 13h40 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck - Reprodução
Luciano Huck - Reprodução

Luciano Huck ficou surpreso ao atender um telefone durante o quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário’, exibido no último sábado (24) na TV Globo. 

Tudo começou quando o participante Josikwylkson Costas ficou em dúvida sobre qual seria o sinônimo da palavra “ubíquo” e escolheu pedir ajuda para um amigo pelo telefone. Assim que a ligação foi atendida, o apresentador perguntou se estava tudo bem.  

“Tudo bom? Fala, meu lindo!”, respondeu o amigo do participante, o que deixou o apresentador visivelmente envergonhado. “Fala, meu lindo?”, brincou o apresentador, fazendo a plateia rir. Após alguns segundos em silêncio, ele continuou: “Tudo bem, amor?”.

No entanto, Huck decidiu continuar com a brincadeira: “Deixa eu falar uma coisa? Você vem sempre aqui?”. O amigo do participante continuou respondendo e Luciano foi ficando cada vez mais envergonhado, mas sem deixar o bom humor de lado.

Os internautas ficaram surpresos e brincaram com a atitude. “Tô amando esse programa! O cara chamando o Luciano de lindo”, disse um deles. “O ajudante falando em rede nacional agora pro Huck "Fala meu lindo" e Huck ficou sem graça”, riu outro.