AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Não Gostou

Luciano Huck leva puxão de orelha de senhora ao vivo: ''Pra mim água pobre e pra você água rica?''

Luciano Huck leva puxão de orelha ao vivo de uma participante de seu programa

Da Redação Publicado em 15/09/2019, às 10h51 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck - Reprodução
Luciano Huck - Reprodução

Luciano Huck levou uma bronca ao vivo de Selma Morais, uma senhora que participou do quadro ‘Quem Quer Ser um Milionário’, exibido na edição deste último sábado (14), do programa ‘Caldeirão do Huck’, na Rede Globo. 

Na situação, dona Selma pareceu não gostar das mordomias que o apresentador recebia da equipe do programa. 

“Rapaz, não botaram água pra mim, por quê?” começou. “Isso aqui não beberam, não? O copo já tá pelo meio, pensei que já tivessem bebido”, reclamou ao constatar que o copo d’água se encontrava pela metade. 

Prontamente, o paulista explicou: “É que não encheram pra não cair na senhora”, disse. 

Em seguida, dona Selma bebeu um pouco da água e Huck a questionou se estava boa. A aposentada rebateu a pergunta relembrando que água não tem sabor. Foi então que o marido de Angélica contou que a água que ele bebia tinha gosto, já que se tratava de água de coco. A revelação deixou dona Selma incomodada mais uma vez. 

“Por que você bota pra mim água pobre e pra você água rica?”, questionou intrigada. Divertindo-se com o bate-papo, o apresentador afirmou: “Porque eu pedi e estou te oferecendo. Primeiro que eu trabalho, eu venho aqui todo dia, aí eles sabem que eu gosto de água de coco”, contou.

Mas dona Selma não achou o argumento válido e rapidamente concluiu: “Eu também estou aqui desde 8h da manhã, eu estava trabalhando, interessante”, respondeu. 

Após o fim da conversa, a produção levou um copo de água de coco para a participante.