AnaMaria
Últimas Notícias / Divulgou fotos

Luciano Huck mostra foto do acidente do filho e desabafa: ''Deus foi generoso''

Luciano Huck msotra novas fotos do acidente do filho, Benício

Da Redação Publicado em 26/06/2019, às 15h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luciano Huck falou sobre o estado de saúde de Benício - Reprodução/Instagram
Luciano Huck falou sobre o estado de saúde de Benício - Reprodução/Instagram

O apresentador Luciano Huck voltou às redes sociais, nesta quarta-feira (26), para dar novos detalhes do acidente que envolveu seu filho do meio Benício, de 11 anos. O garoto caiu de uma prancha enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, no Rio de Janeiro.

"Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério. Graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Nós demos sorte. E não dá para contar com a sorte sempre", disse ele em seus Instagram Stories.

Na sequência, o apresentador divulgou diversas fotos de capacetes destruídos em acidentes. "Cada capacete nesse mosaico de fotos salvou uma vida", explicou ele, que completou a reflexão com um breve desabafo.

"Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama. Por favor, levem a série este conselho. Capacete para tudo: na terra, ou na água. Bicicleta, skate, wakeboard, esqui, rolemã. Tudo com capacete", alertou o pai.

"O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente", concluiu ele

ENTENDA
No último domingo (22), quando Benício sofreu o acidente, Luciano se pronunciou nas redes sociais para esclarecer a notícia e afastar falsos boatos.

"Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baia da Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Ele foi operado no Hospital Copa Star, também no Rio, e passa bem", garantiu.

O garoto teve alta apenas na última terça-feira (25).

Foto: reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram