AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Huck pode ser favorecido caso resolver entrar na política, diz astróloga

Astróloga garante que Luciano Huck pode ter sucesso caso entrar na política

Da Redação Publicado em 02/01/2020, às 18h13 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck pode ter sucesso caso se candidatar - Globo/João Miguel Júnior
Luciano Huck pode ter sucesso caso se candidatar - Globo/João Miguel Júnior

Luciano Huck foi analisado por uma astróloga e os resultados foram publicados em uma matéria divulgada pelo jornal Folha de São Paulo, nesta quinta-feira (2).

De acordo com os planetas que regem o Universo, o ano que está entrando pode marcar um progresso nos campos financeiro e profissional do apresentador.

“Embora Urano esteja promovendo mudanças, atualizações e transformações lentas, ainda que positivas, Júpiter abrirá novas janelas de oportunidade para o apresentador, que têm tudo para serem bem aproveitadas”, iniciou Márcia Fervianza.

A profissional, entrevistada pelo meio de comunicação impresso, revelou que uma certa época do famoso será propícia para que ele viaje, relacionamentos, abrangindo até o meio das finanças.

Além disso, caso ele queira entrar para o meio político, apesar disso não ser certo, pode ser beneficiado, pois ele tem seus planetas em Libra, o que propicia a vida política, de acordo com o jornal.

NA ESPERA

Angélica segue com o futuro indefinido na Globo. O motivo é a possível candidatura de Luciano Huck à presidência do Brasil nas eleições de 2022. As informações são de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Caso o apresentador se lance apenas no fim do próximo ano, o programa ‘Curva da Felicidade’, de Angélica, que inclusive já tem um episódio gravado, poderá ser salvo na emissora e retornar para uma curta temporada.

‘Curva da Felicidade’ procurará responder a pergunta-problema sobre o que significa felicidade para cada um dos telespectadores. O projeto de piloto pretendia gravar com idosos acima de 60 anos para debater o tema.

Além de contar histórias, o ‘Curva’ ainda terá um quadro chamado ‘Artistas Por Um Dia’, sem mais detalhes revelados. 

Com a estreia da nova atração, o ‘Só Toca Top’ poderá ser substituído. Desta forma, a loira apresentará seu programa próximo ao do marido, Luciano Huck.

“O programa volta em abril do ano que vem. Vai ser um programa muito autoral. Não posso dar mais detalhes. Vai ser um momento muito gostoso para mim porque eu tive tempo de descansar”, revelou a artista recentemente.