AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Huck pode ser substituído por Rodrigo Faro na Globo, diz colunista

Luciano Huck poderá deixar a Globo e emissora cogita substitutos; veja quem

Da Redação Publicado em 17/01/2020, às 14h32 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck poderá ser substituído por Rodrigo Faro e Tiago Leifert - Instagram
Luciano Huck poderá ser substituído por Rodrigo Faro e Tiago Leifert - Instagram

Não é segredo para ninguém que Luciano Huck estaria decidindo se concorre ou não à presidência do Brasil nas próximas eleições diretas. Para isso, o apresentador teria que sair da Globo, assim como Angélica, sua mulher.

Segundo informações do colunista João Batista Jr., da Veja, o pai de Benício deve deixar a emissora no final deste ano ou no início de 2021. A Globo já começou a discutir alguns substitutos para o veterano e dois nomes fortes são Tiago Leifert e Rodrigo Faro.

Ainda de acordo com o veículo, as assessorias da Globo e de Rodrigo negaram qualquer envolvimento um com o outro. Caso a emissora dos Marinho queira o apresentador da Record, uma grande quantia deverá ser investida, já que seu contrato na Record vai até 2023.

Tiago Leifert já é da casa e não teria tanta dificuldade em assumir o novo horário. Hoje ele está à frente do ‘Big Brother Brasil’ e do ‘Zero1’.

A saída de Luciano não deve acontecer neste semestre, já que Angélica estreará seu novo programa no início de fevereiro. Em entrevista à revista J.P., a loira disse que não gostaria de ter sua família envolvida na política.

“Esse momento do país é muito dividido. Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele. Posso dar aquela ajudinha, mas acredito que ele tem muita energia para isso”, declarou.