AnaMaria

Luciano Huck se diverte ao dançar com Eva na tentativa de acompanhar passos de Miley Cyrus

O apresentador publicou um vídeo com a caçula nas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/07/2020, às 17h25 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

Luciano Huck se diverte dançando com Eva - Globo/Victor Pollak
Luciano Huck se diverte dançando com Eva - Globo/Victor Pollak

Vivendo o isolamento social, Luciano Huck tem tido a oportunidade de aproveitar a companhia da família durante um maior tempo.

Com isso, o apresentador tem estado bastante presente na vida da caçula, Eva, e tem a acompanhado nas aulas de dança, registrando tudo nas redes sociais.

No último sábado (11) não foi muito diferente, tanto que o esposo de Angélica decidiu se aventurar com a menina em um TikTok.

Na gravação, publicada em seu perfil do Instagram, o famoso surgiu com a filha e, inicialmente, acompanhava os passos da cantora Miley Cyrus, que estava na tela ao lado.

Ao passar dos segundos da música, o global desistiu e começou a criar sua própria coreografia, divertindo seus seguidores, que fizeram a publicação chegar a mais de 2 milhões de visualizações.

“Eu destruindo a coreo da Miley Cyrus e atrapalhando a Eva (risos)”, escreveu na legenda.

Os amigos dele ficaram cativados pela ideia e não pouparam os comentários.

“Ficou claro que estava tentando acompanhar no início e depois meteu um freestyle. Achei justo”, disparou Fernanda Gentil. “É impressão minha ou essas crianças estão crescendo dobrado nessa quarentena? Eva está uma moça”, opinou Regina Casé. “Perfeitos”, complementou Fernanda Paes Leme.

Confira:

Fotos: Instagram/ @lucianohuck