AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Huck se emociona ao ensinar filha a andar de bicicleta

Luciano Huck ensina filha a andar de bicicleta e emociona web

Da Redação Publicado em 12/07/2019, às 10h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e sua filha, Eva - Reprodução/Instagram
Luciano Huck e sua filha, Eva - Reprodução/Instagram

Luciano Huck mostrou que é um papai coruja de plantão em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (11). O apresentador registrou o momento em que ensinava sua filha, Eva, de 6 anos, a andar de bicicleta sem rodinhas auxiliares.

"Momentos da vida que não tem preço", escreveu o artista ao compartilhar o vídeo. 

Na gravação, ele aparece segurando a bicicleta e orientando a pequena a se manter no meio da rua e ir em direção da mãe, Angélica.

Nos comentários, diversos famosos comemoraram a nova conquista de Eva. “Que momento lindo! Deus abençoe e guarde de todo o mal”, escreveu Bruna Marquezine. “Alegria total!”, afirmou Ivete Sangalo.

Confira o momento.

(Foto: Reprodução/Instagram)

ACIDENTE DURANTE VIAGEM
Luciano e Angélica tiveram um grande susto em junho passado, quando Benício, de 11 anos, sofreu um acidente de wakeboard enquanto curtia em Ilha Grande.

O pequeno acabou ficando internado no hospital Copa Star, da rede D'or, em Copacabana, onde chegou em estado grave após passar pela na emergência pediátrica do Copa D'or.

"O paciente Benício K. Huck foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho, vítima de traumatismo cranioencefálico. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico", informou um comunicado oficial da instituição.

Após alguns dias, o apresentador fez um apelo nas redes sociais para que os pais se atentem em sempre utilizar equipamentos de segurança. Benício não utilizava capacete no momento do acidente.

O garoto recebeu alta no dia 25 de junho.