AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Huck surge vestido de Silvio Santos em festa do 'Caldeirão'

Luciano Huck surpreende ao aparecer fantasiado de Sivio Santos em festa do 'Caldeirão'

Da redação Publicado em 21/12/2019, às 19h00 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck usou fantasia inusitada em 'festa da firma' - Instagram/ @lucianohuck
Luciano Huck usou fantasia inusitada em 'festa da firma' - Instagram/ @lucianohuck

Luciano Huck surpreendeu ao escolher um look inusitado para a 'festa da firma' da equipe do 'Caldeirão', na última sexta-feira (20). 

O apresentador decidiu se vestir de Silvio Santos e roubou a cena na comemoração. Ele usou um terno, gravata e o tradicional microfone, que é marca registrada do dono do SBT. O famoso ainda segurou aviãozinhos de dinheiro, assim como Silvio faz em seu programa. 

A festa contou também com várias versões da apresentadora Angélica, já que alguns integrantes da turma se fantasiaram da esposa de Huck em suas várias fases, inclusive como fada Bela, do extinto 'Angel Mix'.  

FUTURO INDEFINIDO NA GLOBO

Angélica segue com o futuro indefinido na Globo. O motivo é a possível candidatura de Luciano Huck à presidência do Brasil nas eleições de 2022. As informações são de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Caso o apresentador se lance apenas no fim do próximo ano, o programa ‘Curva da Felicidade’, de Angélica, que inclusive já tem um episódio gravado, poderá ser salvo na emissora e retornar para uma curta temporada.