AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciele Di Camargo chora ao relembrar internação do pai, Francisco: ''Foi difícil''

A atriz contou que hoje o pai está bem, o que foi uma surpresa para os médicos

Da Redação Publicado em 25/09/2020, às 09h47 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz não segurou as lágrimas - Reprodução
A atriz não segurou as lágrimas - Reprodução

Luciele Di Camargonão segurou as lágrimas quando relembrou o estado de saúde do pai, Francisco Camargo, em uma entrevista à apresentadora Rafa Brites.

Nos últimos anos, Francisco precisou ser internado, o que causou preocupação na família. No bate-papo, ela contou detalhes sobre a situação.

"Ele teve enfisema e adquiriu uma bactéria muito forte, que causa pneumonia. No ano retrasado, ele ficou um ano sem se alimentar, sem beber água, sem comer. Passou praticamente cem dias internado, perdeu os movimentos, não conseguia andar. Fez uma traqueostomia e talvez não pudesse voltar a falar. Foi difícil. Em vários momentos, a gente falou assim: 'Ele não vai aguentar'", relembrou.

Atualmente, Francisco está bem de saúde. Segundo Luciele, a recuperação foi algo que surpreendeu os médicos. 

"Eu não sei como meu pai hoje está do jeito que ele está. Tão forte, tão consciente. Falando, voltou a andar...", disse.

Em outro momento da conversa, a atriz também se emocionou ao falar sobre a distância da família, já que Francisco está passando a quarentena na fazenda do cantor Zezé Di Camargo, localizada em Goiânia (GO).

"Tenho sentido muita falta (...) Toda vez que falo com ele, ele fala: 'Estou aqui te esperando'. E isso é de cortar o coração. Eu falo: 'Jamais me perdoaria se eu te levasse uma doença e acontecesse alguma coisa com você'. Ele respondeu: 'Não me importa, não tem problema. Você e Luciano são os únicos filhos que não estou vendo'", contou.