AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lucio Mauro Filho comemora parceria com Ingrid Guimarães em 'Bom Sucesso'

Lucio Mauro Filho elogia Ingrid Guimarães e elenco de 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 08/10/2019, às 13h27 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucio Mauro Filho e Ingrid Guimarães interpretam, em 'Bom Sucesso', Mário e Silvana Nolasco - Divulgação/TV Globo/Globoplay
Lucio Mauro Filho e Ingrid Guimarães interpretam, em 'Bom Sucesso', Mário e Silvana Nolasco - Divulgação/TV Globo/Globoplay

Lucio Mauro Filho usou as redes sociais, na manhã desta terça-feira (8), para comemorar a sua parceria com a atriz Ingrid Guimarães. Os dois estão dando vida aos personagens Mário e Silvana Nolasco na trama global das 19h ‘Bom Sucesso’. 

“Muitas vezes quando digo que sou um cara sortudo na minha carreira, sou repreendido por quem diz ser tudo merecimento. Mas é que eu acho que a sorte tem a ver com todas essas coisas. Quando algo bom acontece do nada, eu chamo de acaso, um feliz acaso. A sorte, vem numa sequência de detalhes, que às vezes a gente não enxerga. A amizade é uma delas, com certeza”, iniciou na legenda da publicação. 

“Sua vitória é muito linda. É por isso que mesmo sendo a doida que queima livros, que o público é instado a não gostar, quando me dá um abraço desse, faz o povo esquecer tudo e torcer por esses dois. É que além de uma baita atriz e de uma novela muito bem escrita, salta aos olhos do público a amizade que existe entre essas quatro pessoas: Mário e Silvana, mas acima de tudo, Lucinho e Ingrid”, continuou.

Para finalizar, ele fez questão de declarar todo o seu amor e admiração pela artista e também aproveitou para elogiar todo o elenco e equipe que compõem a novela. 

“As pessoas sabem que por trás desse sucesso que é “Bom Sucesso”, existem pilares que vão desde a excelência da direção e equipe técnica, à detalhes mais profundos e não menos importantes, como o valor de uma bela amizade. Se isso não é sorte, não sei o que é. Te amo Ingrid. Te amo Bom Sucesso!”.