AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lucio Mauro Filho compartilha momento com a filha: ''Muito amor e orgulho''

O ator publicou um registro com a menina no colo e se declarou

Da Redação Publicado em 01/08/2020, às 12h38 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucio Mauro Filho compartilha momento com a filha - Globo / Estevam Avellar
Lucio Mauro Filho compartilha momento com a filha - Globo / Estevam Avellar

Lucio Mauro Filho usou as redes sociais, na última sexta-feira (31), para dividir um registro com a filha caçula, Liz. 

No Instagram, o ator surgiu com a pequena no colo e contou como está sendo seu isolamento social no sítio da família. 

"Quando Liz nasceu em 2018, diferentes amigos faziam o mesmo comentário: “Parece que essa criança sempre esteve por aqui!”. Nós concordávamos, afinal sua extrema facilidade de se comunicar com os outros, de não ter medo de gente e de estar sempre sorrindo, eram uma confirmação do DNA da família", começou ele.

E continuou: "Tem sido muito fácil e prazeiroso cuidar de Liz. Todos em casa cumprem essa tarefa com muito amor e orgulho. Agora estamos aqui no meio do mato, num esquema bem diferente da cidade. Aqui o luxo é a natureza. As águas, as flores, os bichos (do mais microscópio até os bovinos). Qualquer criança de dois anos poderia estranhar. Mas como os amigos sempre relataram, parece realmente que Liz sempre esteve por aqui. No sítio, isso ficou ainda mais forte!".

Por fim, concluiu fazendo um agradecimento. "Sua entrada triunfal na cachoeira gelada á 15 graus na sombra, foi negócio de emocionar. Sua relação com a natureza, com a cabana e até com as roupas e cobertas que tem por aqui, chega a nos confundir! Parece que voltamos no tempo. Ou melhor, vivemos nosso tempo, o que é a coisa mais bonita e ao mesmo tempo difícil de se alcançar. Na cidade é quase impossível. Mas aqui, sem a internet e sua enxurrada de informações e a TV, com todas as suas distrações, o tempo parou de verdade, pra gente poder curtir esse momento com nossa pequena. Estamos todos em estado de graça! Obrigado Natureza!", disse.

Veja: