AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lucio Mauro Filho relembra convite para interpretar personagem em 'Bom Sucesso'

Ator publicou uma foto com o elenco e deu detalhes de como tudo começou

Da Redação Publicado em 30/07/2020, às 19h15 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucio Mauro Filho conta como foi convite para fazer novela - Globo / Estevam Avellar
Lucio Mauro Filho conta como foi convite para fazer novela - Globo / Estevam Avellar

Lucio Mauro Filho foi às redes sociais para celebrar o aniversário da novela ‘Bom Sucesso’ e decidiu relembrar um momento dos bastidores da trama global. Em uma foto, publicada em seu perfil do Instagram, o ator surgiu com Valentina Santos, Armando Babaioff e Fabiula Nascimento.

No clique compartilhado, é possível notar alguns equipamentos sendo montados e as vestimentas dos artistas eram a de seus personagens. “Há um ano, entrava no ar a nossa história, contada de forma apaixonada por uma turma cheia de talento e amizade. Desde o primeiro contato com o diretor, Luiz Henrique Rios, eu tinha certeza que seria bom”, iniciou na legenda da publicação.

Logo em seguida, o famoso deu alguns detalhes sobre como tudo começou. “Uma reunião casual, numa sorveteria, em plena véspera de Natal. Um convite delicioso que mudaria minha vida. Rosane Svartman, Paulo Halm e uma equipe muito talentosa, conquistaram o elenco e depois o Brasil, com delicadeza, leveza e muita literatura. ‘Bom Sucesso’ já trazia o mantra no título. Não podia ter tido outro destino”, opinou.

Os internautas adoraram a lembrança e deixaram diversos comentários carinhosos. "Saudades desse elenco maravilhoso", disparou uma. "Sabia que estava faltando o texto de alguém", exclamou outra. "Aguardando a reprise", contou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @luciomaurofilhooficial