AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ludilla fecha negócio com a Globo e ganha papel em nova série 

Cantora irá interpretar uma policial em 'Arcanjo Renegado'

Da Redação Publicado em 18/06/2020, às 10h24 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla viverá uma policia em série da Globo - Instagram/@ludmilla
Ludmilla viverá uma policia em série da Globo - Instagram/@ludmilla

Ludmilla é uma das artistas de muitos talentos. Tanto que agora, além de cantar, ela também irá atuar. A cantora ganhou um papel na série 'Arcanjo Renegado', da Globoplay.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a funkeira viverá uma policial militar na segunda temporada da produção, um papel que é um de seus sonhos antigos. 

O convite veio após ela afirmar que gostou muito da série e para se destacar, Ludmilla tem se dedicado a treinos intensos em casa há alguns meses, já que irá contracenar com ninguém mais e ninguém menos do que Erika Januza. 

ATAQUES

Ludmilla quebrou o silêncio, nesta quarta-feira (17), e resolveu vir às redes sociais para se pronunciar a respeito dos ataques racistas que está recebendo na web.

"Não vai ser a primeira e, infelizmente, nem a última vez que terei que lidar com comentários racistas e respondê-los”, começou ela.

E prosseguiu: “E para quem insiste em me atacar desta forma, só tenho uma coisa a dizer: não vou me esconder. Continuarei falando, buscando justiça e denunciando os culpados. Tenho plena consciência do lugar que ocupo e do alcance da minha voz. E, justamente por isso, aprendo cada dia mais e não me calarei, seja sobre o racismo que acontece comigo, seja sobre aquele que vejo dia a dia com os meus.”