AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Ludmilla abre o jogo sobre briga com Anitta: ''Seu ego, você gosta de ser alimentada disso''

A funkeira compartilhou alguns áudios e conversas que teve com a cantora

Da Redação Publicado em 12/06/2020, às 15h12 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla abre o jogo sobre briga com Anitta e compartilha áudios - Reprodução/Instagram
Ludmilla abre o jogo sobre briga com Anitta e compartilha áudios - Reprodução/Instagram

Mais um capítulo na polêmica entre Anitta e Ludmilla. A esposa de Brunna Gonçalves surgiu nas redes sociais para deixar claro que não quer que Anitta volte a mencionar o seu nome. 

Tudo começou quando Anitta falou sobre Ludmilla durante o seu programa 'Anitta Dentro da Casinha', exibido pela Multishow. No episódio, a morena comentou a respeito do seu namoro com a dançarina Ohana Lefundes. 

"Deve ter sido pra imitar a Ludmilla", brincou a diva. 

Acontece que Lud se incomodou com a menção e tratou de explicar que já estavam acontecendo várias trocas de farpas nos bastidores da vida pública das cantoras. 

Para comprovar o que dizia, a amada de Brunna compartilhou um compilado de áudios que enviou para Anitta repreendendo algumas atitudes da celebridade. 

"Não me faça de idiota. Todo esse tempo, Anitta, você falava alguma coisa que era uma absurda mentira e eu não te contrariava, porque eu sei que esse seu ego, você gosta de ser alimentada disso", declarou ela na gravação. 

E ainda acrescentou: ''Não me coloca nas tuas palhaçadas mais não, que eu já to cansada de você faz tempo, chega de aguentar calada". 

Para finalizar, Lud publicou alguns áudios de Anitta que supostamente contradizem uma resposta que a beldade deu para  um fã nas redes sociais. 

Na imagem, a morena ressalta que nunca disse que a música da colega tocou em um desfile internacional por ela ter pedido ao DJ do evento. Entretanto, no áudio divulgado por Lud, Anitta assegura que isso foi verdade e ainda destaca que o funk só passou a ser reconhecido no exterior por sua ajuda. 

"Quando a sua namorada tweeta falando que isso sim é levar o funk pro mundo e etc, quem colocou a sua música lá no evento da Rihanna foi um amigo meu, eu falo com ele todos os dias. A razão pela qual tem tanto gringo, artista interessado no funk, os remix que fizeram de 'Bum Bum Tã Tã', de várias coisas foi porque eu passei mais de 4 anos da minha vida viajando, deixando de ganhar dinheiro'', disse ela. 

E concluiu: ''Enquanto todo mundo estava no Brasil fazendo dinheiro, fazendo show, ou curtindo a vida, tendo folga, tendo férias, isso tudo. Durante todo esse tempo que a galera estava fazendo isso, eu estava viajando tentando fazer com que as pessoas conhecessem o funk".