AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Carnaval 2020

Ludmilla abre o jogo sobre seu primeiro dia de comemoração do Carnaval: ''Não bebam''

Ludmilla fala sobre a folia em seu primeiro dia aproveitando o Carnaval

Da Redação Publicado em 24/02/2020, às 18h09 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla abre o jogo e fala sobre primeiro dia curtindo o Carnaval - Instagram: @ludmilla
Ludmilla abre o jogo e fala sobre primeiro dia curtindo o Carnaval - Instagram: @ludmilla

Ludmilla já entrou com tudo no clima do Carnaval! Após curtir a folia dos desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro, a beldade se apresentou no camarote da Itaipava, no último domingo (23). 

Ainda deitada na cama ao lado da esposa, Brunna Gonçalves, a gata aproveitou para usar as redes sociais na tarde desta segunda-feira (24) e falar sobre as comemorações do feriado. 

"Ontem foi o primeiro dia de Carnaval que eu curti, até a quarta-feira de cinzas não vai dar não", declarou. A amada concordou com a opinião da artista e contou: "Curtir todos os dias de Carnaval não dá".

A voz de 'A Favela Chegou' aproveitou ainda para deixar uma sugestão para os foliões: "Meu Deus, não bebam, vodka é coisa de burro! Sério, ai meu Deus, que ressaca", desabafou. 

JUNTAS NA SAPUCAÍ 

Emocionada após aproveitar o Carnaval do Rio ao lado de seu grande amor, a dançarina Brunna Gonçalves resolveu publicar alguns cliques do momento em que caminhou pelo Sambódromo da Marquês de Sapucaí de mãos dadas com a esposa. 

Na legenda das imagens, a loira abriu o coração: "Tentei encontrar uma legenda pra essa foto, mas não consegui". 

Os fãs do casal não aguentaram a beleza das divas e decidiram deixar uma chuva de comentários. "Casalzão define", falou uma seguidora. "Quanta perfeição em uma foto só", destacou outra. "Pura representatividade em plena Sapucaí", concluiu a terceira.