ultimas-noticias   / Espiritualidade

Ludmilla, Brunna Gonçalves e Whindersson Nunes se reúnem em culto 

Ludmilla e Whindersson Nunes cantam canções gospel em culto 

Da Redação Publicado quarta 15 janeiro, 2020

Ludmilla e Whindersson Nunes cantam canções gospel em culto 
Ludmilla e Whindersson Nunes cantam músicas gospel durante culto - Instagram: @ludmilla/ @whinderssonnunes

Algumas celebridades resolveram se encontrar na última terça-feira (14), para um encontro religioso. 

Whindersson Nunes, Ludmilla, sua mãe, Silvana Oliveira, sua esposa, Brunna Gonçalves e Lore Improta se reuniram para um culto. 

Os artistas aparecem cantando algumas canções gospel, o encontro foi registrado por alguns deles por meio de suas contas oficiais no Instagram. 

Apesar de não terem sido clicados juntos, os presentes elogiaram as vozes de Whindersson e Ludmilla. 

Vale lembrar que a funkeira tem o costume de unir alguns colegas para encontros de cunho espiritual em sua casa, mais conhecidos como célula. Entretanto, essa foi a primeira ocasião em que várias celebridades puderam comparecer ao mesmo tempo. 

VOZ DA MÚSICA TEMA DE NOVELA 

A trama das sete atual, ‘Bom Sucesso’, está na reta final! Com isso, o folhetim que irá substituir a história de Paloma, interpretada por Grazi Massafera, ‘Salve-se Quem Puder’, se aproxima.

Segundo informações divulgadas pela Rede Globo, a novela, que tem estreia prevista para o dia 27 de janeiro, contará com a voz de Ludmilla em sua abertura. 

A funkeira chegou a trabalhar em uma nova versão da canção ‘Beija-me’, compostas por  Mário Rossi e Roberto Martins. Vale lembrar que outros nomes reconhecidos da indústria musical trabalharam em versões da canção, como Zeca Pagodinho. 

Último acesso: 06 Jun 2020 - 18:43:36 (1095295).