AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ludmilla dá detalhes de sua primeira vez com uma mulher e fala da reação da mãe

Ludmilla dá detalhes de sexo e fala sobre sua orientação sexual

Da Redação Publicado em 31/07/2019, às 16h22 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvana Oliveira e Ludmilla. - Reprodução/ Instagram
Silvana Oliveira e Ludmilla. - Reprodução/ Instagram

A cantora Ludmilla está muito feliz com Brunna Gonçalves, sua namorada. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do UOL, nesta quarta-feira (31), a musa deu detalhes de sua primeira vez com uma mulher, e ainda bateu um papo sobre orientação sexual.

“No momento, minha orientação é Brunna Gonçalves”, declarou ela para o jornalista. "Eu me apaixono por essência", completou. "Então homem e mulher te dão tesão?”, questionou Leo. "Foram as únicas coisas que experimentei", rebateu Lud.

Na sequência, ela contou de sua primeira vez com uma mulher, aos 17 anos. Segundo Ludmilla, tudo começou em uma festa na sua casa, quando ficou com uma amiga. 

"O boy [seu namorado] tava lá em cima e a gente desceu, foi pra varanda. Eu fiquei assim: ‘Meu Deus, eu beijei uma menina, eu não tô acreditando’", relatou.

As duas foram se conhecendo melhor, e assim ela acabou tendo sua primeira relação sexual com uma mulher. A diva ainda contou a reação da mãe, Silvana Oliveira, quando contou a novidade.

"Contei pra ela: ‘Mãe, eu fiquei com uma menina e acho que tô gostando dela’. E ela respondeu: ‘Tá bom filha, eu só quero que você seja feliz’. Natural, sem preconceito. Mas depois eu fiquei sabendo que ela deu uma choradinha", disse.