AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ludmilla desabafa após apresentação no 'Rock in Rio: ''Teve preta, funkeira e favelada no palco''

Ludmilla celebra representatividade no funk após apresentação no Rock in Rio

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 12h42 - Atualizado em 08/10/2019, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla desabafa sobre representatividade no funk - Reprodução/Arquivo Pessoal
Ludmilla desabafa sobre representatividade no funk - Reprodução/Arquivo Pessoal

Ludmilla foi uma das personalidades a subir no 'Palco Sunset' do Rock in Rio, no último sábado (5). 

Ela emocionou o público ao apresentar seu repertório ao lado de Buchecha, Funk Orquestra e Fernanda Abreu, em uma homenagem aos 30 anos do funk, e usou suas redes sociais no último domingo (6), para fazer um desabafo.

"Teve preta, funkeira e favelada no palco do Rock in Rio sim! Meu grito “respeita” no início do meu show no Rock in Rio foi o grito de liberdade. Quantas vezes eu ouvi que o funk não me levaria a lugar nenhum, e olha onde estou! Vocês têm noção do que isso representa? Nós podemos tudo! Funk é cultura, é raiz, o funk salva vidas!", escreveu.

A cantora ainda fez questão de ressaltar que apesar do preconceito, conseguiu quebrar diversas barreiras e vencer na vida. 

"Em um mundo cheio de preconceitos, pra muitos pode não significar nada, mas vocês não fazem ideia do quando isso é importante pra uma jovem de 24 anos que nasceu e foi criada em Duque de Caxias", completou.

Dona de diversos hits, ela ainda aproveitou a agradecer aos que estiveram na torcida, e disse que está cada vez mais motivada a crescer.

"Nunca desistam dos seus sonhos, tenham fé que sua hora vai chegar! Obrigada a todos os envolvidos. Amo vocês", finalizou.

Veja: