AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ludmilla e a namorada comemoram 1 ano juntas: ''Nossa melhor escolha''

Brunna Gonçalves se declara para Ludmilla: ''1 ano da nossa melhor escolha''

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 13h47 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

Faz um ano que Ludmilla e Bruna Gonçalves engataram um romance. A dançarina usou as suas redes sociais, nesta quinta-feira (3), para declarar todo o seu amor para a amada.

“Eu falei que postaria minha foto preferida num dia especial. Um ano que fizemos nossa melhor escolha, te amo mais que tudo e pra sempre”, escreveu na legenda da publicação, em que aparece abraçando a cantora. 

Nos comentários do post, os seguidores fizeram questão de elogiar o casal. “Deus abençoe vocês”, desejou a dançarina Lore Improta. “Felicidades! E aos preconceituosos de plantão, só respeita que dói menos”, disse um internauta. “Será que alguém ainda duvida que é o melhor casal do mundo?”, comentou outra. 

CRÍTICAS
Ludmilla não está deixando as críticas saírem impunes! A artista usou os Stories do Instagram, no início de setembro deste ano, para dar um basta nos seguidores que reclamam do seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. 

“Aí gente, um assunto que já veio desde quando eu e a Bruna assumimos o namoro, pessoal fala: 'elas são forçadas, elas isso, elas aquilo'. Cara, eu não posto metade das coisas que a gente faz", disse.

''Eu parei para pensar que eu tenho que ter paciência com essas pessoas também, porque hoje  o amor tá tão escasso que quando a gente vê uma história de amor acontecendo assim a gente fica 'mentira, forçação'. E realmente, quando eu não amava ninguém eu também ficava 'ai, que melação, que chato, que sem graça, que forçado', porque eu nunca tinha passado por isso", declarou.