AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casalzão!

Ludmilla e Brunna Gonçalves trocam carinho: ''Minha garota''

Brunna Gonçalves e Ludmilla se declaram na web: ''Minha bebê

Da Redação Publicado em 26/01/2020, às 19h56 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas estão juntas desde junho do ano passado - Instagram/@brunnagoncalves
As duas estão juntas desde junho do ano passado - Instagram/@brunnagoncalves

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão casadíssimas, e cada dia mais felizes. Tanto que elas fizeram questão de compartilhar um momento em casal, em Los Angeles (Estados Unidos), na noite deste domingo (26).

"Minha garota", escreveu Lud na legenda. A amada fez questão de responder com um: "Minha bebê".

Nos comentários, os fãs deixaram diversos elogios para o casal. "Amo demais", disse uma. "Maravilhosas", escreveu outra. "Perfeitas, que casal!", disparou a última.

PRÉ-GRAMMY

Ludmilla alcançou um marco e tanto na sua carreira! Acontece que a funkeira foi à festa Pré-Grammy, promovida pelo app de músicas Spotify, nos Estados Unidos.

Sendo a única artista brasileira a participar do evento, Lud compareceu com um vestido rosa curto e com as madeixas morenas soltas. 

Por meio de suas redes sociais, a cantora resolveu compartilhar um clique no tapete vermelho do evento e abriu o coração em um texto na legenda da publicação. 

"Gente ontem eu fui pra festa global do Spotify e não vou fingir costume c******** nenhum. Mano eu tava do lado da Adele, Lizzo e outros artistas que eu admiro e que nunca imaginei estar perto, muito menos lá junto, bebendo, dançando. Eles elogiaram minha roupa e tudo gente", celebrou.