AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ludmilla e Brunna Gonçalvez aproveitam quarentena para ter sessão de beleza

Ludmilla e Brunna Gonçalves aproveitam quarentena para fazer máscaras faciais

Da Redação Publicado em 20/03/2020, às 16h25 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves e Ludmilla fazem máscaras faciais em casa - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves e Ludmilla fazem máscaras faciais em casa - Reprodução/Instagram

Procurando aproveitar o tempo que estão passando na quarentena preventiva, Ludmilla e Brunna Golçalves resolveram embarcar em uma sessão de cuidados com a pele.

A bailariana fez questão de compartilhar com os seguidores por meio dos Stories do Instagram, o momento em que o casal estava aplicando uma máscara facial, na tarde desta sexta-feira (20). 

"Skincare", escreveu na legenda do registro e ainda fez questão de colocar um emoticon com coração. 

Foto: Instagram/ @brunnagonçalves

INSULTADA

Ludmilla embarcou em uma viagem romântica para Angra dos Reis, no último final de semana. A beldade aproveitou o tempo bom para fazer um passeio de barco acompanhada da amada, Brunna Gonçalves. Entretanto, o que acabou chamando a atenção da web foi um vídeo de um homem que encontrou a cantora durante a viagem e aproveitou para insultá-la.

Na gravação, o desconhecido grita: "maconheira filha da p***", mas a famosa parece não ouvir. Questionada sobre o caso pelo jornalista Leo Dias, a primeira afirmou que não estava fumando no mar. 

"Claramente isso é uma pessoa que não gosta de mim e está me xingando e inventando coisa. Eu fumo cigarro, inclusive está no meu Instagram. Ele é um invejoso que está longe de mim dando zoom, me xinga de vários nomes ridículos 'filha da p***', 'desgraçada' e por aí vai. Pura inveja", assegurou.

Vale lembrar que Ludmilla acabou se tornando alvo de críticas depois de ter produzido o hit 'Verdinha'. No episódio, a morena foi acusada de fazer apologia ao uso de drogas.