AnaMaria

Ludmilla é convidada para parceria musical com integrante do Black Eyed Peas

Ludmilla recebe convite para parceria musical de integrante do Black Eyed Peas

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 15h00 - Atualizado às 15h00

Taboo convida Ludmilla para parceria musical - Arquivo pessoal: Taboo, Wil.I.Am e Ludmilla
Taboo convida Ludmilla para parceria musical - Arquivo pessoal: Taboo, Wil.I.Am e Ludmilla

Após se apresentar, no último sábado (5), no maior festival de música do país, o Rock in Rio, Ludmilla aproveitou para compartilhar com os seguidores um vídeo de sua performance da canção ‘A Favela Chegou’. A gravação alcançou cerca de 2 milhões de pessoas, entre elas, o cantor Taboo do grupo Black Eyed Peas.

O músico norte-americano se mostrou impressionado com o talento da cantora e acabou deixando um convite para lá de especial para a carioca nos comentários do vídeo.

"Respeito por você... Vamos fazer uma música juntos? Muito amor", escreveu. 

A cantora respondeu o convite deixando a emoção bem evidente: “Ah que honra! Vamos nessa", rebateu. 

AMIGO DE ANITTA 

Durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, Will.I.Am, integrante do grupo Black Eyed Peas, falou a respeito de sua proximidade com o Brasil em entrevista ao jornal ‘O Globo’, em matéria divulgada no último sábado (5).

Ao longo da conversa, o cantor revelou que gosta tanto do país que está procurando uma casa na praia Joatinga (RJ) e deu detalhes de sua relação com Anitta

“É o melhor lugar do mundo por conta de Jorge Ben Jor, de Gilberto Gil, de Seu Jorge, Antonio Carlos Jobim… Por todas essas pessoas. Lendas do passado, e agora temos Anitta. Ela é parte da minha família, agora. Eu amo ela”, afirmou.