AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ludmilla é internada com três hérnias de disco

Cantora Ludmilla foi hospitalizada com dores na coluna e apareceu no Instagram para explicar o ocorrido

Da Redação Publicado em 13/05/2019, às 11h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla foi internada com hernias de disco - Reprodução/Instagram
Ludmilla foi internada com hernias de disco - Reprodução/Instagram

Ludmilla cancelou dois shows que realizaria no último sábado (11) e foi internada em um hospital no interior de são Paulo (SP) após sentir fortes dores na coluna. Na manhã do último domingo (12), foi diagnosticada com lombalgia.

Após fazer transferência para o Hospital Santa Maria Madalena, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), ela decidiu aparecer em seu Instagram Stories para explicar o ocorrido para os fãs.

"Bom dia, galera. Tô passando aqui só para tranquilizar vocês. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé. Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou boa", disse ela, que finalizou agradecendo às mensagens recebidas.

Além disso, o fisioterapeuta Lucas Rech mostrou Ludmilla andando pelos corredores do hospital.

"Pessoal, estou aqui com a Ludmilla, ela já está caminhando. O doutor que chamou a gente achou importante mexer o mais rápido possível nela, fez bastante quiropraxia (especialidade da fisioterapia que usa um conjunto de técnicas que reposicionam as vértebras, e agora ela está andando com eletroestimulação nos glúteos", disse ele em vídeo.

Ludmilla, atualmente, participa do quadro "Show dos Famosos", exibido pelo Domingão do Faustão. Por conta do problema, ela não se apresentou no último domingo (12).