AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ludmilla é trancada do lado de fora de casa pelo próprio cachorro: ''Ninguém para abrir o portão''

A beldade acabou comendo uma pizza na calçada, enquanto aguardava por ajuda

Da Redação Publicado em 14/04/2020, às 15h49 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla é trancada para fora de casa pelo próprio cachorro - Reprodução/Instagram
Ludmilla é trancada para fora de casa pelo próprio cachorro - Reprodução/Instagram

Ludmilla protagonizou uma cena para lá de inusitada na madrugada da última segunda-feira (13). Acontece que a beldade resolveu pedir uma pizza e aproveitar que estava sozinha em casa. 

Entretanto, a noite não acabou saindo conforme o planejado, já que a funkeira ficou trancada para o lado de fora da sua casa por conta de seu cãozinho, Pietro. 

Por meio das redes sociais, a esposa de Brunna Gonçalves explicou a situação.

"Gente, vocês não sabem o que acabou de acontecer comigo. Eu tô sozinha em casa, então eu resolvi pedir uma pizza. Eu saí para pegar a pizza aqui fora. Eu passei e deixei o portão aberto, o Pietro [o cachorro] passou, bateu o portão e trancou a gente pro lado de fora". 

A diva explicou ainda que não tinha ninguém que pudesse ajudá-la: "Eu tô sozinha, não tem ninguém para abrir o portão", declarou ela. 

Pensando em maneiras de retornar à própria casa, Lud brincou: "Eu vou ter que pular o portão" e deu uma bronca no pet: "Você deixou a sua dona para fora de casa, cara". 

No final das contas, a famosa decidiu comer sua pizza na calçada de casa, enquanto esperava por um amigo que veio para ajudá-la. 

Confira:

Foto: Instagram