AnaMaria

Ludmilla fará participação especial em Malhação: Toda Forma de Amar

Cantora Ludmilla fará participação especial em Malhação

Da Redação Publicado em 04/07/2019, às 09h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Ludmilla ataca de atriz e faz participação em Malhação - Divulgação Globo/Victor Pollak
Ludmilla ataca de atriz e faz participação em Malhação - Divulgação Globo/Victor Pollak

Ludmilla decidiu se aventurar em outra carreira. A cantora virou atriz e fez uma participação especial na novela Malhação: Toda Forma de Amar.

O capítulo com a presença da musa vai ao ar nesta quinta-feira (04).

Na trama, a personagem Jaqueline (Gabz) convida Ludmilla, que nasceu em Duque de Caxias, para se apresentar no festival de bandas do colégio do município fluminense, que acontece na quadra do Otto Lara Resende. 

Durante o evento, ela canta 'A Boba Fui Eu' e leva a galera ao delírio.

“Sinto orgulho em participar dessa temporada, que traz o universo do rap e do funk. Acho que precisamos mostrar todos os universos da música, com seus diferentes estilos e segmentos”, disse a cantora, que já participou de outra temporada de Malhação, em 2016.

O elenco ficou bastante entusiasmado com a presença de Ludmilla no set de gravação. Intérprete de Nanda, jovem que sonha em ficar famosa como cantora de funk, Gabriella Mustafá acredita que a presença dela contribui para a representação do gênero musical.

“A Ludmilla é uma grande referência na composição dos momentos que envolvem música, dança, sensualidade e poder feminino. Traz ainda mais verdade para a nossa história”, enaltece.

Foto: Divulgação Globo/Victor Pollak