AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ludmilla faz parceria com rapper internacional: ''Realizei meu sonho''

Ludmilla surge com rapper famosa na web e é elogiada

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 09h57 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla gravou parceria com rapper famosa - Instagram/@ludmilla
Ludmilla gravou parceria com rapper famosa - Instagram/@ludmilla

Ludmilla parou o Instagram na manhã desta quinta-feira (17). Tudo porque compartilhou uma novidade para lá de inusitada com os fãs.

A funkeira surgiu em um estúdio, em Nova York (Estados Unidos) ao lado da rapper Cardi B. A dupla posou para duas fotos.

Na legenda, a funkeira fez um texto para lá de emocionante em que explicou o porquê de nunca ter tentado investir em sua carreira internacional.

"Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí", começou.

Ela finalizou o texto falando sobre a parceria entre as duas.

"Hoje eu realizei meu sonho de cantar com a rapper mais 'daora'. Cardi B, essa música foi tão incrível! Ansiosa para mostrar pro mundo", disse por fim.

Nos comentários, os fãs piraram com a novidade. "Você merece o mundo!", disse uma. "Até que enfim! Você deve estar muito feliz", escreveu outra. "Voa muito, garota!", elogiou a última.

Veja: