AnaMaria

Ludmilla faz pedido especial para fãs que a encontrarem durante o treino

A funkeira pediu que os seguidores não atrapalhem o seu ritmo de treinamento

Da Redação Publicado em 05/06/2020, às 14h42 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Ludmilla faz pedido especial para fãs que a encontrarem durante o treino - Reprodução/Instagram
Ludmilla faz pedido especial para fãs que a encontrarem durante o treino - Reprodução/Instagram

Ludmilla resolveu surgir nas redes sociais nesta sexta-feira (5) para fazer um pedido especial aos fãs. Acontece que a cantora explicou que prefere não ser interrompida durante os seus treinos. 

Apesar de destacar que adora a intenção e o carinho que recebe dos fãs, a esposa de Brunna Gonçalves destacou que as conversas com os adoradores podem atrapalhar o seu ritmo de exercícios. 

"Tentaram me parar no meio da rua pra tirar foto, conversar, não sei o que as pessoas queriam fazer, mas estavam fazendo aquele carinho que a gente supergosta, mas na hora certa. Porque na hora que a gente está treinando... imagina, você está correndo ali e fica parando para todo mundo que te puxa? Não tem como. Assim vocês acabam estragando o treino da pessoa, entendeu?'', desabafou. 

A funkeira aproveitou para ilustrar a situação, contando um episódio que lhe ocorreu no passado. 

"A pessoa vem sentar em cima de mim pra tirar uma foto, eu ali puxando coisa, posso me machucar e pode machucar você. Então, quando vocês me verem treinando, espera eu acabar, por favor. Para perto do meu carro, aí eu atendo, faço tudo", sugeriu.