AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ludmilla impressiona seguidores ao mostrar sala luxuosa de sua nova casa

De folga, Ludmilla posa em sala de sua nova casa e decoração luxuosa impressiona

Da Redação Publicado em 23/07/2019, às 18h07 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução/ Instagram
Ludmilla - Reprodução/ Instagram

Ludmilla mostrou, nesta terça-feira (23), que não é só nos palcos que ela arrasa. Cheia de estilo, a cantora também demonstrou ter bom gosto para decoração.

Em um clique compartilhado pela carioca, ela aparece de roupão e tomando café na sala de estar de sua casa nova.

"Folga  merecida, mas o melhor de tudo é chegar em minha casa nova. Com muito orgulho de mim por saber que todo o meu esforço valeu a pena", disse a funkeira.

Na imagem, Ludmilla mostrou o estilo escolhido para a decoração. O ambiente possui tons neutros e frios, tanto nas cores das paredes quanto nos objetos. 

Quadros com fotografias da artista, em preto e branco arrematam o décor. Outro detalhe chama a atenção: o nome do albúm da artista, 'A Danada Sou Eu', lançado em 2016, também estava pendurado na parede principal da sala, todo iluminado. 

Nos comentários, os seguidores encheram a cantora de elogios e a parabenizaram pela conquista. "Amei! Me chama para tomar um café aí", brincou uma internauta. "Arrasou, linda! Deus abençoe sempre você", desejou outra. 

Recentemente, Ludmilla assumiu namoro com sua bailarina e melhor amiga, Brunna Gonçalves. O casal vem roubando a cena com cliques apaixonados nas redes sociais.