AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leo Dias responde recado de Ludmilla durante o 'Fofocalizando': ''É o preço da Fama''

Leo Dias alfineta Ludmilla no programa 'Fofocalizando': ''É o preço da fama''

Da Redação Publicado em 28/10/2019, às 17h53 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias respondeu o recado de Ludmilla no 'Fofocalizando' - Instagram/ @leodias/ @ludmilla
Leo Dias respondeu o recado de Ludmilla no 'Fofocalizando' - Instagram/ @leodias/ @ludmilla

Ludmilla participou do Teleton no último final de semana e concedeu uma entrevista exclusiva ao 'Fofocalizando', do SBT, que foi ao ar na tarde desta segunda-feira (27).

Durante o bate-papo, a cantora falou sobre o namoro com a bailarina Brunna Gonçalves. "Nós ficamos juntas o tempo todo porque a gente quer mesmo. O segredo é o amor mesmo, é muito amor!", afirmou. 

Como a famosa é uma pauta sempre frequente no programa, a réporter brincou com a funkeira e entregou a ela um crachá de nova integrante do Fofocalizando.  Ludmilla achou graça e mandou um recado para os apresentadores. 

"Quero estar no sofá... Agora que faço parte do programa, espero que liguem sempre para mim antes de publicarem algo, para fazer certinho e tals", disse.

Sem papas na língua, Leo Dias aproveitou o momento para alfinetar a carioca. "Amor, você é uma pessoa pública. As notícias sobre você, se você ver bem, a maioria delas é verdadeira. Esse é o preço da fama! Você esta no auge, tudo que vem é lucro", afirmou o jornalista.