AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Divertido

Ludmilla paralisa o centro do Rio de Janeiro com gravação de flashmob

Ludmilla grava flashmob de nova música no centro do Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 13/09/2019, às 18h54 - Atualizado às 23h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla surpreendeu os fãs na tarde desta sexta-feira (13), ao surgir no Largo da Carioca, no centro da cidade do Rio Janeiro. O motivo da ida foi a gravação de um clipe oficial de ‘Invocada’, sua parceria com Léo Santana. 

A morena estava na companhia de seus bailarinos, incluindo sua namorada Brunna Gonçalves. Juntos, realizaram um flashmob da coreografia da nova canção. 

Rapidamente, o local ficou lotado de fãs. A voz de ‘A Boba Fui Eu’ chegou a convidar alguns deles para participar da gravação. 

O momento foi capturado por seguidores da cantora que estavam no local, nos vídeos divulgados é possível assistir à uma criança e um senhor usando muletas dançando ao som da nova canção.  

LUXO 

Ludmilla compartilhou nesta sexta-feira (13), um momento muito especial que viveu ao lado de sua mãe, Silvana Oliveira, após descobrir que a filha havia lhe comprado um carro. Em sua conta oficial do Twitter, a cantora publicou um vídeo retratando a reação emocionada da mulher.

Na cena, Ludmilla aparece dentro de um veículo junto de Brunna e sua mãe, quando Silvana descobre que o carro era um presente, não pôde conter a emoção: Ludmilla do céu! Você quer que eu tenha um treco?”, disse. 

Em seguida a filha revelou a surpresa aos telespectadores da gravação: “Você ganhou um carro”, exclamou