AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ludmilla perde a paciência e discute com fã que xingou sua namorada

Ludmilla discute com seguidor que criticou ela e Brunna Gonçalves

Da Redação Publicado em 09/08/2019, às 15h43 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla discute com fã que xingou Brunna Gonçalves. - Reprodução/ Instagram
Ludmilla discute com fã que xingou Brunna Gonçalves. - Reprodução/ Instagram

Recentemente, a cantora Ludmilla acabou perdendo a paciência com um de seus seguidores. Tudo começou depois que a musa publicou uma foto ao lado de Brunna Gonçalves, sua namorada.

“Você está pagando quanto para todo dia sair no jornal com essa desocupada? Fala a verdade, é falta de r***, com certeza. Toma vergonha”, comentou ele.

Sem papas na língua, Ludmilla rebateu na hora o comentário maldoso: “O jornal eu não estou pagando não, mas posso pagar alguém para enfiar a r*** dentro do teu c*”, escreveu ela nos comentários.

Artistas como Pabllo Vittar, a drag queen Lorelay Fox e até Leo Dias brincaram com a situação. “Hoje eu acordei com a paciência da Ludmilla”, legendou a publicação que exibiu o comentário.

AMOR É AMOR
Quem decidiu provar seu amor foi Renato Araújo, namorado de Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla. O rapaz decidiu tatuar o rosto da amada em um de seus braços.

“Vão dizer que é loucura! Não estamos nem aí, o que queremos mesmo é viver esse amor que chegou de uma forma muito especial. Eu hoje posso dizer que estou na melhor fase da minha vida. Eu não tenho palavras pra expressar esse seu gesto de amor. Saiba que aqui é tudo recíproco”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, parabenizou a sogra e ainda mandou uma indireta para a companheira. “Passada! Já sabe, né Ludmilla?”, brincou ela.

Foto: Reprodução/ Instagram