AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Ludmilla perde contrato com marca após polêmica com a música 'Verdinha'

Marca de calçados rescinde contrato com Ludmilla após repercussão da música 'Verdinha'

Da redação Publicado em 20/12/2019, às 18h16 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla perdeu contrato por causa de nova música - Instagram/ @ludmilla
Ludmilla perdeu contrato por causa de nova música - Instagram/ @ludmilla

 A música 'Verdinha', de Ludmilla, continua dando o que falar. Desta vez, uma marca de calçados acabou rescindindo o contrato que tinha com a funkeira após a polêmica de apologia às drogas que envolve a canção.

A equipe de marketing da empresa falou sobre o assunto para a coluna do Leo Dias, do Uol. "A única coisa que podemos dizer é que, no momento, não temos nenhum contrato com a Ludmilla. Não comentaremos mais do que isso. Preferimos não nos pronunciar mais", informou.

O fim do contrato também foi confirmado pela equipe da funkeira, que também não deu maiores detalhes sobre a situação. Ela seria a nova cara da marca no próximo ano.

POLÊMICA

Ludmilla lançou recentemente o novo hit, "Verdinha", que está dando o que falar. Inclusive a música se tornou assunto político.

O deputado federal Cabo Junio Amaral do PSL (Partido Social Liberal) propôs uma ação judicial contra a cantora, acusando-a de apologia às drogas com a nova canção.

O cabo ainda envolveu a Polícia Federal e o Ministério Público no assunto e, em seu Twitter, deu uma declaração.

"O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou! Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto a Polícia Federal e representei também no Ministério Público Federal a cantora por essa “música” que faz apologia ao crime", afirmou.