AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Falou Tudo

Ludmilla rebate críticas ao seu namoro com Brunna Gonçalves: ‘’O amor tá tão escasso’’

Ludmilla usa as redes sociais para responder críticas de internautas sobre seu relacionamento

Da Redação Publicado em 15/09/2019, às 13h42 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução/ Instagram
Ludmilla - Reprodução/ Instagram

Ludmilla não está deixando as críticas saírem impunes! Após ter escrito um texto respondendo os comentários de Luana Piovani sobre a sua música ‘Malokera’, a morena usou os Stories do Instagram para dar um basta nos seguidores que reclamam do seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. 

No vídeo compartilhado neste domingo (15), a voz de ‘A Favela Chegou’,  desabafou sobre as críticas que recebe desde que tornou o namoro público. 

“Aí gente, um assunto que já veio desde quando eu e a Bruna assumimos o namoro, pessoal fala: 'elas são forçadas, elas isso, elas aquilo'. Cara, eu não posto metade das coisas que a gente faz", disse.

A jovem de 24 anos, relacionou os comentários maldosos com a falta de amor. 

''Eu parei para pensar que eu tenho que ter paciência com essas pessoas também, porque hoje  o amor tá tão escasso que quando a gente vê uma história de amor acontecendo assim a gente fica 'mentira, forçação'. E realmente, quando eu não amava ninguém eu também ficava 'ai, que melação, que chato, que sem graça, que forçado', porque eu nunca tinha passado por isso", declarou.

A carioca finalizou o desabafo enviando uma mensagem irônica aos internautas, contando sobre quando ela mesma não costumava compreender o amor alheio: ''Eu tinha o senso de não comentar na página dos outros, graças a mamãe e papai do céu me deram", concluiu.