AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Ludmilla rebate críticas de objetificação das mulheres: ‘’Rebolando do jeito que elas querem’’

Ludmilla rebate críticas após ser acusada de objetificar mulheres em festa

Da Redação Publicado em 28/01/2020, às 19h00 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla rebate críticas após ser acusada de 'objetificação de mulheres' - Instagram: @ludmilla
Ludmilla rebate críticas após ser acusada de 'objetificação de mulheres' - Instagram: @ludmilla

Ludmilla surgiu nas redes sociais na tarde desta terça-feira (28), para se pronunciar depois de ter sido criticada por ‘objetificação das mulheres’, durante uma festa que promoveu em sua casa no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (27). 

Na ocasião, a funkeira recebeu o rapper norte-americano Tyga, e mais alguns amigos. Após a divulgação de vídeos da festança, os internautas repudiaram a atitude de Ludmilla ao ‘dar uma festa na qual mulheres dançaram de bíquini para o músico’.

A cantora resolveu gravar uma sequência de Stories explicando que tem o costume de dar festas do tipo e a presença de Tyga não influenciou em nada. “As festas na minha casa sempre são assim, a gente não costuma deixar entrar celular pra ficar à vontade”, contou. 

Já sobre o tema ‘objetificação’, a esposa de Brunna Gonçalves assegurou que não ocorreu. “Vocês viram alguma mulher sendo objeto de alguém ali? Ali tinham mulheres, que pagam as suas contas, rebolando do jeito que elas querem, foi isso que vocês viram”, ressaltou. 

Sobre o traje das convidadas, a funkeira explicou que por conta do calor, algumas decidiram ficar somente de biquínis: ”As meninas vem e todos estão vestidos, aí fica um calor do inferno e vai ficar com roupa por quê? Tá com o corpo em dia, se sentindo bem, vai ficar vestida por quê?”, questionou.

A cantora contou ainda que o rapper decidiu gravar para o seus Stories, fazer uma live e deixar fixada em sua conta do Instagram porque valoriza o som e a beleza brasileira, e sugeriu que mais brasileiros façam o mesmo.

“Parem de ficar subjugando as meninas que tem aqui, as meninas daqui são lindas, as bundas são lindas, o som é lindo, os gringos adoram o que tem aqui”, declarou. 

Para finalizar, Ludmilla ressaltou que a única razão que a fez se pronunciar sobre as críticas foi o fato do cantor ter compartilhado os vídeos em suas redes sociais, tornando o assunto público.