AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Lançamento

Ludmilla regrava clássico de Lulu Santos para a novela 'Bom Sucesso'

Ludmilla regrava música de Lulu Santos para a novela 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 11/10/2019, às 16h52 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla regravou um clássico do cantor Lulu Santos - Instagram/ @ludmilla
Ludmilla regravou um clássico do cantor Lulu Santos - Instagram/ @ludmilla

Ludmilla divulgou, nesta sexta-feira (11), seu mais novo single, 'Um Certo Alguém'. A canção é uma regravação do grande sucesso do cantor Lulu Santos.

A cantora gravou a música de forma bem diferente e com uma sonoridade mais pop, e já disponibilizou em todas as plataformas digitais. 

Vale lembrar que a canção faz parte da trilha sonora da novela 'Bom Sucesso', da TV Globo. Antes da novela das sete, a funkeira também fez uma faixa para o álbum de 'O Sétimo Guardião', em 2018. 

  POLÊMICA

Incomodada com a repercussão da polêmica da autoria de ‘Onda Diferente’, a cantora Ludmilla usou as redes sociais para contar o motivo da retirada do nome de Anitta dos créditos da canção.

“Eu fiz essa música, mostrei pra minha gravadora e ela não quis deixar eu trabalhar essa música. Como eu gostei tanto, não quis deixar guardada e postei na Internet. Ela começou a viralizar na Internet, a Anitta viu e falou ‘cara, vamos gravar essa música’. Falei ‘já está na Internet’, ela falou ‘vamos apagar'”, comentou a cantora.

A cantora explicou que assim que Anitta demonstrou interesse no material, a gravadora mudou de ideia e decidiu dar andamento na produção. Foi então que a voz de ‘Mucho Calor’ sugeriu que elas performassem a canção junto de um rapper internacional. Assim que discutiram a ideia com Snoop Dog, o americano exigiu 50% dos direitos da canção. 

Após a realização da parceria, Ludmilla reparou que a distribuição dos créditos da música estavam errados: “Alguém me mandou um print do Spotify, que não estava 50% para o Snoop, aí eu fui averiguar o que estava acontecendo. Deu um rolo doido lá. Foi um erro de não sei qual parte. Só regularizaram os nomes e começou uma guerra na Internet”, concluiu.