AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ludmilla relembra antiga relação com as redes sociais: ''Estava deixando de interagir com meus fãs''

A funkeira explicou que tinha receio de se envolver em polêmicas

Da Redação Publicado em 28/07/2020, às 15h21 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla relembra antiga relação com as redes sociais - Reprodução/Instagram
Ludmilla relembra antiga relação com as redes sociais - Reprodução/Instagram

Ludmilla resolveu usar as redes sociais, nesta terça-feira (28), para fazer um desabafo. Na sua conta oficial do Twitter, a funkeira declarou que mudou a sua postura na web, por temer que acabasse se envolvendo em polêmicas. 

Entretanto, a esposa de Brunna Gonçalves assegurou que essa postura acabou impactando no seu relacionamento com os fãs, o que a fez repensar a decisão. 

"Por bastante tempo, deixei de postar o que eu tinha vontade aqui por achar que iam interpretar como indireta pra alguém e é assim que começam os ataques. Mas percebi que estava deixando de interagir com meus fãs por causa dessas pessoas e de botar meus pensamentos pra fora", afirmou. 

A artista assegurou que hoje tem uma visão muito diferente das coisas: "Ainda bem que essa fase já passou e eu estou tipo 'foda-se o que vão pensar'. Eu sei da minha verdade".

Para concluir, destacou que deseja viver a sua vida ao máximo: "A vida é uma grande oportunidade e eu quero ir embora dela sabendo que aproveitei minha chance", explicou.