AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ludmilla revela detalhes do namoro com Bruna Gonçalves: ''Amo profundamente''

Ludmilla revela detalhes da intimidade com Bruna Gonçalves

Da Redação Publicado em 06/07/2019, às 12h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e sua namorada, Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram
Ludmilla e sua namorada, Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

Ludmilla não esconde o amor que sente pela namorada, Brunna Gonçalves. Em um vídeo publicado no YouTube, o casal fez revelações de sua intimidade.

Bem-humorada, a cantora respondeu perguntas dos fãs e abriu o jogo sobre como é namorar uma mulher. "É incrível. A gente troca maquiagem, lace, tic e tac, troca tudo", declarou a funkeira.

Apaixonada, Ludmilla não poupou os elogios à amada. "Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada", falou, deixando a companheira visivelmente envergonhada.

Em um dado momento, as perguntas começaram a ficar mais quentes e elas recordaram a primeira vez. "Foi em um lugar lindo, em uma suíte de frente pro mar. Foi tudo muito lindo", revelaram. "Transamos em vários lugares inusitados", completaram. 

Para finalizar, Lud falou sobre como se sente em relação a Brunna. "Eu nunca senti amor profundo e ela eu amo profundamente". As duas ainda falaram sobre casamento e a vontade de ter filhos. "Não agora, mas eu quero", afirmou a famosa.