AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ludmilla revela que foi intimidada para assumir namoro com bailarina

Ludmilla revela que foi pressionada por amigos para assumir namoro

Da Redação Publicado em 05/06/2019, às 16h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna curtem lançamento do DVD "Hello Mundo" juntas - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna curtem lançamento do DVD "Hello Mundo" juntas - Reprodução/Instagram

Ludmilla resolveu abrir o jogo sobre a relação com a bailarina Brunna Gonçalves, nesta quarta-feira (5), em uma matéria publicada pelo colunista Leo Dias no portal UOL.

Durante a entrevista, a cantora revelou que foi pressionada por pessoas próximas para assumir o namoro publicamente. Segundo ela, não chegavam a ser ameaças, mas sim uma forma de chamar a atenção.

"Algumas pessoas ficavam falando coisas, não exatamente ameaçando. Comentavam que o namoro logo viraria público", explicou Ludmilla. 

A cantora também aproveitou para afirmar que começou a receber mensagens estranhas quando resolveu se afastar de algumas amizades. "Olha, o relacionamento vai acabar vazando na mídia. Tem gente que vai contar que você está namorando uma mulher”, diziam. 

Por mais que tenha sido pressionada, Ludmilla afirmou ao veículo que assumiu o relacionamento apenas quando se sentiu confortável com o assunto. 

A cantora assumiu um novo relacionamento com a bailaria Brunna Gonçalves na última segunda-feira (3). O casal já se conhecia há dois anos e as duas namoram há mais de sete meses.