AnaMaria

Ludmilla revela que foi intimidada para assumir namoro com bailarina

Ludmilla revela que foi pressionada por amigos para assumir namoro

Da Redação Publicado em 05/06/2019, às 16h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Ludmilla e Brunna curtem lançamento do DVD "Hello Mundo" juntas - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna curtem lançamento do DVD "Hello Mundo" juntas - Reprodução/Instagram

Ludmilla resolveu abrir o jogo sobre a relação com a bailarina Brunna Gonçalves, nesta quarta-feira (5), em uma matéria publicada pelo colunista Leo Dias no portal UOL.

Durante a entrevista, a cantora revelou que foi pressionada por pessoas próximas para assumir o namoro publicamente. Segundo ela, não chegavam a ser ameaças, mas sim uma forma de chamar a atenção.

"Algumas pessoas ficavam falando coisas, não exatamente ameaçando. Comentavam que o namoro logo viraria público", explicou Ludmilla. 

A cantora também aproveitou para afirmar que começou a receber mensagens estranhas quando resolveu se afastar de algumas amizades. "Olha, o relacionamento vai acabar vazando na mídia. Tem gente que vai contar que você está namorando uma mulher”, diziam. 

Por mais que tenha sido pressionada, Ludmilla afirmou ao veículo que assumiu o relacionamento apenas quando se sentiu confortável com o assunto. 

A cantora assumiu um novo relacionamento com a bailaria Brunna Gonçalves na última segunda-feira (3). O casal já se conhecia há dois anos e as duas namoram há mais de sete meses.