AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ludmilla sai em defesa de Neymar após craque acusar jogador espanhol de racismo

''Para a branquitude não interessa se você é o melhor'', disse a artista

Da redação Publicado em 14/09/2020, às 08h32 - Atualizado às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla sai em defesa de Neymar - Instagram/@ludmilla/@neymar
Ludmilla sai em defesa de Neymar - Instagram/@ludmilla/@neymar

Depois de Neymar acusar de racismo o zagueiro espanhol Álvaro González, do Olympique de Marselha, na partida contra o Paris Saint-Germain, no último domingo (13), a cantora Ludmilla saiu em defesa do craque nas redes sociais.

"Para a branquitude não interessa se você é o melhor no que faz. Se é bem sucedido. Ainda assim, eles olham primeiro para a sua cor. Também não importa se a gente tem a pele mais clara ou mais escura. Eles sempre sabem quem nós somos. E como nos ferir! Ontem comigo, hoje com Neymar", disse a cantora.

Ela não parou por aí, e aproveitou o tema para falar sobre pessoas que não têm visibilidade para denunciar casos de racismo.

"Fora todas as pessoas que sofrem isso na pele todos os dias, mas não têm visibilidade. Pessoas que morrem diariamente por causa do racismo. E eles vivem a vida de boa enquanto a gente sofre. Até quando? Racismo é crime! Fogo neles, Ney! Tamo junto sempre, você é f...!", completou.

Tudo começou no primeiro tempo. Em um lance envolvendo González, o argentino Di María teria cuspido no rival. Neste instante, as câmeras flagraram Di Maria e Neymar reclamando com o árbitro: ''Racismo, não''.