AnaMaria

Ludmilla se recusa a falar sobre Anitta em coletiva de imprensa

Em coletiva de imprensa, Ludmilla se recusa a falar sobre Anitta

Da Redação Publicado em 14/10/2019, às 13h33 - Atualizado às 13h36

Ludmilla está em turnê pelos Estados Unidos - TV Globo/Fábio Rocha
Ludmilla está em turnê pelos Estados Unidos - TV Globo/Fábio Rocha

Ludmilla não quis falar sobre a intriga que teve com Anitta durante uma coletiva de imprensa realizada no último domingo (13). A cantora atualmente está em turnê nos Estados Unidos.

De acordo com o Blog de Leo Dias, no UOL, apesar do assunto ter sido proibido, a cantora falou sobre a competitividade na indústria musical.

"Passei a agir com a sabedoria. Fui ficando quieta bastante tempo, escutando, prestando atenção em como as pessoas se comportavam, e eu fui aprendendo. Gosto de falar as coisas depois que eu aprendo”, começou a funkeira. 

Ela ainda desabafou sobre o fato de que teria aguentado calada por muito tempo: “Eu fui engolindo sapo e aprendendo a agir para poder fazer na hora certa. Algumas pessoas queriam que eu ficasse quietinha no meu canto, mas eu fui ganhando sabedoria para chegar no momento certo e falar”. 

“Agora eu converso, exponho minha opinião. O segredo é não se calar mais e saber usar a palavra certa. Brigar só se for o último caso", finalizou.

Ainda durante a conversa com os jornalistas, Ludmilla falou sobre o namoro com Brunna Gonçalves e o motivo de ter tornado o relacionamento público.

"O amor não espera. Eu nunca falei antes porque não tinha amado alguém a ponto de querer assumir e começar a namorar. O meu amor não quis esperar mais tempo", disparou ela.