AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ludmilla surge junto de rapper americana e Pabllo Vittar comenta encontro

Pabllo Vittar apoia amizade entre Ludmilla e rapper norte-americana

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 19h39 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar apoia amizade de Ludmilla e rapper americana - Instagram: @pabllovittar @ludmilla
Pabllo Vittar apoia amizade de Ludmilla e rapper americana - Instagram: @pabllovittar @ludmilla

Após passar um tempo nos Estados Unidos, Ludmilla causou um burburinho nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (15), depois de ter publicado um vídeo polêmico em seu Instagram. 

Na gravação, a morena surge junto da rapper norte-americana Megan Thee, enquanto a diva internacional dá bebida alcoólica diretamente na boca de Ludmilla. 

“Ei mamãe, irei voltar para nossa grande festa”, disse a funkeira na legenda. A americana rapidamente respondeu: “Minha garota, volte pra mim logo”. 

No entanto, o comentário que mais despertou o interesse dos internautas, foi o publicado por Pabllo Vittar: “Lendas”, consagrou a drag queen. 

Animados, alguns fãs mencionaram a interação das cantoras pela rede social:  “Amo uma amizade”, declarou uma internauta. “Se juntar com você, serão três lendas”, concluiu outra. “Dominando o mundo todo! Rainha”, afirmou uma terceira. 

Um dos seguidores da voz de ‘A Boba Fui Eu’ fez questão de relacionar a amizade entre Ludmilla e Pabllo com os conflitos que as divas já viveram com Anitta: “Compositora de onda diferente e uma cantora gringa”, destacou.