AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ludmilla vai à delegacia após acusações de traição: ''Internet não é terra de ninguém''

A cantora já havia dito que iria denunciar os perfis que compartilharam os boatos

Da Redação Publicado em 25/05/2020, às 15h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora foi denunciar os perfis que a acusaram - Instagram/@ludmilla
A cantora foi denunciar os perfis que a acusaram - Instagram/@ludmilla

Ludmilla usou as redes sociais, nesta segunda-feira (25), para mostrar que estava a caminho da delegacia para denunciar os perfis que estavam a acusando de trair a esposa, Brunna Gonçalves.

"Como eu tinha dito mais cedo, estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet", começou a cantora nos Stories do Instagram.

"Eu não ia falar nada, porque eu geralmente c*go para essas mentiras, para essas bobeiradas. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você caga para essas coisas, as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando merd* por trás de um fake", continuou.

"E hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora e as pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso", avisou a cantora.

Vale lembrar que tudo começou quando um perfil no Twitter divulgou uma série de "provas" que apontavam a infidelidade da funkeira com a esposa. Entre elas, Lud teria tido encontros com várias mulheres.

Em nota, a assessoria negou os conteúdos das postagens e afirmou que a cantora iria tomar as medidas cabíveis.